os sentimentos são engraçados e por diversas vezes estranhos, não? é mais ou menos como quando você quer fazer regime, mas morre de vontade de comer chocolate. lembro que me disseram o que é tempo e que sou (como uma boa capricorniana) muito preocupada e ponderada. de fato, mas tenho lá meus motivos e garanto que isso me salva em muitas vezes. mas o que é mais engraçado, é a frase que eu ouvi nesse final de semana sobre orgulho, é relacionado em como você aprende a esquecer (ou talvez na força que faça pra isso), mas baseado numa escolha.. escutei a uma frase, propriamente dita como um "diágolo": "- você tem que ter orgulho! - pra quê? eu não vou ficar com ele.. na verdade ele não me serve em nada." isso me fez lembrar as mil vezes em que terminei com você e as mil e uma em que voltamos. o estranho é isso já fazer um ano. e mesmo assim, eu amo te ver sorrir e saber que um abraço meu te faz um bem imenso.


- eu ainda lembro do dia que eu te roubei.

Comentários

Postagens mais visitadas