eu nunca escutei que compreender fosse fácil, mas quem disse que o abraço era o
mais difícil entendimento, ainda mais quando ele parece
se encaixar perfeitamente? sabe aqueles
abraços de aeroporto, com jeito de despedida final - alguns com certeza -, foi esse que eu vi
sentada ali, vendo milhares de pessoas como eu e como você,
embarcar. talvez tivesse sido fácil, mas tenho
que confessar que não foi. eu vi aquele rapaz de camiseta branca e jeans, agaixar-se e beijar a
barriga de sua esposa, ela devia ter em torno de
7 meses de gestação.. o suficiente para ele
sorrir como se nunca mais fosse parar e por alguns minutos imaginei
como pudesse ter sido a vida deles, como eles poderiam
ter se conhecido e eu pensei nesse exato
instante o quanto eu gostava de você e que ter te visto
partir naquele dia, doeu, como você talvez nunca
vá imaginar, ou... quem sabe? apropósito, será
que você pensa em mim como eu em você?
eu ainda ouço os seus discos, tenho algumas fotos tua ... - e nesse momento ouvi a chamada de
embarque, agora sim, eu sabia que eu não voltaria mais -.




- descobri que às vezes o amor pode ser a intimidade entre estranhos.

Comentários

Postagens mais visitadas