pontofinal



você tem uma escolha, você tem o certo e tem o errado e tem todos os outros caminhos.. você segue até o final o que escolher.. por isso se me perguntar o que eu fiz hoje a noite, eu vou te dizer que roubei um sorriso, um beijo, um abraço, roubei um momento que já foi meu e senti frio na barriga. se me disser que tem medo do que eu possa sentir, vou te responder que não tenho medo, ... na verdade tenho: de me arrepender, de não sorrir.. de perder sem arriscar. eu vi muita gente deixar tudo para amanhã. eu vi muita gente não dizer tudo o que tinha que dizer no tempo certo.. ou fazer metade do que havia planejado pra si... (e vou te dizer, que os olhares delas não eram dos mais belos que já vi). eu vi muita gente não olhar pra trás, nem esperar a porta do metrô fechar. eu vi um cara terminando o namoro e jogando a aliança fora.. eu vi a tristeza dele e vi que amanhã ele acordaria com um sorriso, sabendo que tudo pode ser diferente. eu confessei saudade, confessei amor e senti o abraço. principalmente confessei à mim que você me amou a sua maneira, no seu tempo. também joguei como rajadas forte, a idéia de que acabou. e nem vi ou ouvi você dizer coisas que fariam qualquer coisa ser diferente. você pode saber ou sentir onde tudo começa e também onde tudo termina, porque às vezes nunca parece sempre. hoje eu fiz diferente, hoje eu não vou ficar mal com tudo que já aconteceu... hoje eu te amei mais que todos os outros dias, mas hoje, eu te amei diferente e por ultimo... na verdade hoje eu te amei pela ultima vez. agora é a hora de me dar uma chance.


- você não imagina a força que eu faço para deixar de ser sua.

Comentários

  1. Você escreve de tal forma, como se estivesse extremamente apaixonada, que me faz na maior parte do tempo, querer ser a pessoa pra quem escreve.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas