Eu não sei nada

Eu sei todas as verdades de um amor e o pós dele - talvez saiba mais sobre o pós -, mas com certeza não se resumem a poemas de Drummond ou alguma ficção de romance. Porque as pessoas tem aquele pensamento de que um relacionamento tem que ser um filme da Julia Roberts com o cara de cabelo branco, com quem ela casa na maioria dos filmes. Vai além disso e de você. Relacionamentos não são algo concreto e que eu possa dizer com sabedoria, pois sou novata nesse ramo e por fim diria: "- se gostas tanto dele(a), vá em frente!" e sabemos que não funciona assim, pois vai haver um nós e não apenas o que você possa sentir. - talvez tenha razão, quando diz que isso é mais complicado do que presidenciar o país, quando há investigação de CPI -. Talvez o tempo seja o maior inimigo de relacionamentos. Tenho plena certeza, pois é sempre nele que percebemos o que perdemos e como perdemos. Agora sim, compliqueiainda mais o que poderia usar para explicar à mim. Não quero dizer que tudo tem haver com o tempo, mas que de fato tem haver com um tudo. Repare, que relacionamentos estão ligados a abraços, horários de chegada e partida, a beijos, a decepções, a filmes, a estrangeiros da nossa relação, a passado, a objetos e objetivos, a amor e tantas outras coisas. Entende agora? Que tudo isso vai muito além de muita coisa, o complicado esta em saber lidar com tudo.

Comentários

  1. Conclui para mim mesma que não quero lidar com aqueles que não querem lidar comigo. E sim, os relacionamentos são muito complicados, porque as pessoas são muito complexas. Por isso, estou dando um tempo de gente e indo mais ao cinema, sozinha.

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui ao cinema sozinha duas vezes. E não é legal. É triste e solitário. Vou com alguém sempre. Nem que tenha que subornar um amigo,levar sobrinhos. =)

      Excluir
    2. Pra ser sincera, eu vou ao cinema sozinha e até gosto. Na primeira vez achei algo, solitário e triste, como você mesma disse acima, mas acho que quando se esta desapegado a essa visão, conseguimos encarar de forma normal. Não é algo tão ruim assim, o ruim é não ter pra quem comentar alguns trechos do filme.. rs

      Excluir
  2. eu entendi. o complicado desse negócio de relacionamento é que tu tens que lidar com muitas coisas. não será fácil como nos filmes.mas,pode dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também pode ser fácil, basta querermos e fazermos assim...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas