vc não sente o tempo passar, ele passa tão rápido que parece que é vc que está indo devagarinho. às vezes - quase nunca - você corre para tentar não perder nada. e parece do mesmo jeito perder tudo. eu olhei hoje o calendário, e vi que exatamente a seis meses eu estava fazendo o mesmo. sabe quando parece um dejavu? mas não era, era realmente de fato a vivencia do mesmo momento duas vezes. o engraçado é que o tempo passou tão rápido. eu vi, e perdi, ganhei e troquei tantas as coisas, pessoas, momentos. se me arrependo? eis aí que mostro quem sou. a dúvida em pessoa.




'tô na maior dúvida da certeza que tenho, ou a maior certeza da dúvida que penso.

Comentários

  1. e perdi, ganhei e troquei tantas as coisas, pessoas, momentos. se me arrependo? eis aí que mostro quem sou. a dúvida em pessoa.

    Somos, querida, somos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas