aniversário .

a gente não escolhe a idade ou o tempo. eles simplesmente acontecem. caminham juntos, sempre. e de fato sou eles em pessoa. ao menos sou o meu tempo e a minha idade. e eu gosto de toda a felicidade que é envolvida em tal contexto. gosto de cada gosto sentido. de cada gesto. gosto de estar envelhecendo e me sentir tão nova, é dessa maneira que se eterniza. tendo um espirito tão jovem quanto o deu irmão caçula. vamos ver se sentirei saudade desta idade, como sinto falta da minha infancia. mais certo ainda, é que eu sinto falta de quem estava nela, de quem fazia parte. e de todas as não preocupações que existiam. e as rotinas que na época me eram divertidas. o meu ano novo de fato começa agora. exatamente no dia do meu aniversário. a gente nunca sabe até quando há limite de desejar um ótimo ano novo à alguém. ou quando termina essa chance. melhor ainda é saber, que agora é hora de você me desejar todos os votos de felicidades e tranquilidade. de paz e amor. mais um ano, e a mesma pessoa.




'estou sendo tão todos ao me redor, mais ainda prefiro a mim.

Comentários

Postagens mais visitadas