tempo.

sempre é pra sempre, ou sempre é por enquanto. de quanto sempre falamos. ou de quanto dele precisamos.ou quando acordamos, quanto sentimos e o que sentimos.e quando vivemos. do que falamos, do que choramos e do que rimos.quando amamos, quem abraçamos, e quem nós beijamos. e quanto tempo duramos. quanto tempo isso dura. isso nos muda, ou nos faz diferentes?cada alguém que fica em tua vida, ou cada alguém que leva uma metade dela, dexa você como história. e você sempre está no passado. talve no presente. e só ela sabe se no futuro.talvez o dia precise de um bom dia, e as escritas de um boa caligrafia. talvez eu necessite de um mapa. uma rota certa. um destino. quem sabe, eu quizesse - por tudo - o meu passado no presente. o meu futuro no passado, e o meu presente no futuro.
você percebe que cuidar do tempo, seria a melhor profissão.

Comentários

Postagens mais visitadas