fim (da tarde)

estava pensando sobre as idas ao café e sobre conversas aleatórias ou com sentido. estava pensando que me perdi, acho que entrei em uma rua errada ou não olhei bem aos avisos. lembro de você me passar um mapa com todos os lugares para conhecer, mas eu esqueci em cima da mesa. esta é a sua cidade, talvez você possa me fazer companhia. temos muito tempo? minha mão está entrelaçada a sua, talvez essa seja a nossa forma de ligação e acho que não posso te deixar ir. você sente isso? você vê e enxerga nós? para onde estamos indo? diga que estamos no caminho certo e que essa não é a parte final. sorria o teu sorriso de felicidade e me prove que estamos bem, que eu não sou parte fatal de nós. me mostre o teu mundo e me deixe habitar por lá e perder a noção do tempo aqui fora. somos tanto amor e é tão cedo.

Comentários

Postagens mais visitadas