não.





não, não! não venha novamente com essa situações similares a saudade. não cabe mais a mim senti-la. quero dizer, a não ser quando vejo você atravessar a rua em minha direção.
tá! não sei o que sinto a todo instante, sou inconstante, queria ser literalmente de gelo e não cair ao seu calor.
já te disse, eu não digo nada. não é que eu não queira, é que eu não consigo. dizer sobre todas as coisas é mais fácil quando (...), do que você me pega despreparada para dizer sobre mim.
pare agora e comece novamente.
ainda acho que setembro é um mês estúpido e que você poderia ter dito que conseguiria, porque era o que você queria.
mas não cabe mais nesse bolso, sentimentos inacabados, não recíprocos, não cabe mais abraços vazios e lençóis arrumados no meio da noite.



Comentários

Postagens mais visitadas