pra você


parece que tudo isso é uma novidade nunca vivida antes. de fato é, não que eu não tenha
me apaixonado antes. mas e quando você sente de uma maneira diferente, o que já foi
sentido perde um sentido ou significado do que foi - me entende? -.
é que pra resumir, não importa o que eu tento explicar.
tem maior importância eu querer um plural e você permanecer de acordo com isso. a
importância está nas decisões a tomarmos e em todos os planos que fazemos e o agora
que vivemos. - eu já te falei que a decoração da cozinha vai ficar por minha conta, né? -.
a importância está em eu te trazer por completa pra minha vida, em eu te dizer todas
as coisas que sejam clichês e demodês. em eu ter todos os seus verões, outonos, invernos
e primaveras daqui pra frente. em eu fazer parte das suas risadas e ser os motivos pros
seus sorrisos, além de te abraçar quando for preciso. eu digo em alto e bom tom apenas
para você ouvir, que eu te preciso e que te amo, hoje, mais que ontem.. se você sabe
disso e sente, o que temos ao redor não me importa.




- eu não preciso te dizer, tantas as coisas que guardo em mim... a principal eu já disse.

Comentários

Postagens mais visitadas