coisas que eu preciso te dizer



eu sei que te deixo inquieta quando fico muito tempo olhando para você sem dizer nada, dá pra perceber pelo modo que você mexe no cabelo e em como sorri.
eu já te disse que eu adoro a gente?
em como rimos e nunca levamos nada a sério e de como te irrito e de como você deve me achar irritante.. - mas eu falo sério quando digo que eu amo você. - eu também tenho que te falar, que eu acho engraçado a tua cara quando canta alguma música. as tuas caretas quando expressam "birra", também me fazem rir e confesso que me faz te achar mais linda.
talvez seja esse seu jeito tão parecido com o meu ou por ser tão diferente ao mesmo tempo. espero que eu consiga mostrar o quanto te quero.
e mesmo que não sejamos nada fotogênicas, quero enxer a minha parede com fotos suas e nossas.

Comentários

Postagens mais visitadas