eu não vou te dizer como se explica a fé.
mas me diz, se teus questionamentos levam à algum lugar?!
talvez os meus me levam a caminhar e incrivelmente sempre a obter respostas.
não que eu as de fato tenha, mas sempre tem um sinal que me pega
pela mão, mesmo que escorregue pelos dedos.

a fé talvez seja andar pela praia e ver o pôr-do-sol,
nesse instante eu sinto que há uma resposta completa.
- mesmo que em muitas vezes eu ainda espere algo mais, assim como todos -.


mas a resposta de todos que encontram Deus é simples,
se você espera por algo concreto, olhe ao seu redor..
e de concreto você vai ver muita e toda crueldade do homem.
Deus você encontra no momento em que você
tem esperança, compaixão e é humano.
de fato não são sentimentos, que de todos, são os mais fáceis de sentir.



mas, também, não é difícil a sua fé sumir em um momento de dor, angústia e medo.



- só estou tentando te dizer, que abaixar a tua cabeça e orar, vai ser o teu maior bem!

Comentários

Postagens mais visitadas