você conta as horas, só pra não perder o costume de se ocupar com algo.
mas sabe que não vai mais ter o abraço, você até entende o que significa ela não olhar pra trás ou fechar a porta enquanto chove, sem ao menos gritar:
"- ei, esqueci de te falar, não posso deixar você ir. não posso sentir sua falta no próximo dezembro e eu não quero descobrir o que é saudade do que tenho!".
são essas coisas que o amor te trás quando se deixa ele entrar. te dou um conselho: deixa ele só te visitar algumas vezes em tempos, quero dizer: se apaixone; mas não deixe isso ser maior, não quando não é algo igual para alguém.
... talvez devesse pedir desculpas por essa noite. mas não tenho a chance de voltar atrás e fazer diferente. então ficamos assim e entregamos tudo ao tempo. eu ja sinto a sua falta e ontem, foi o que eu sempre quiz de alguém.



... tão minha.


Comentários

  1. Sabe apesar de ser um pouco melancolico alguns dos seus texto, eu gosto muito, talvez seja pq eu me identifique com eles.. Gosto muito da forma de como vc se expressa com as palavras, vc consegue expressar todos os seus sentimento de uma forma extremamente sincera, e é com todo esse seu jeito unico de demonstrar seus sentimentos que te torna essa pessoa unica !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas