as músicas nunca vão ser compátiveis, isso é mais que certo, principalmente quando acordo e ligo o som, com aquele ritmo de música que você chama de despertador, na verdade amor, é rock. ou quando vamos trabalhar, e no som do carro você coloca pra tocar o que me faz dormir o caminho inteiro, tá eu sei amor, é mpb.mas de qualquer forma, é engraçado como os ritmos cruzam, e nos segue, ou como você sabe dançar, e tenta sempre me embalar nessas noites de diversão. e eu com o meu jeito quieta, te faço sentar em mesas de algum pub, e escutar rolling stones, beatles, janis joplin, entre outros, e até um solo de blues. você tem esse jeito, que sorri pra tudo e todos, adora as letras romanticas, nacionais e declama poesia como ninguém.já eu, gosto de som alternativo com letras anarquistas, de não dançar, compor de madrugada e só uso all star. você dirige descalça, e eu cozinho bem. você faz sempre cara de tímida quando eu tiro fotografia. e eu sempre entendo as tuas piadas depois de minutos. você ainda tem a primeira carta que enviei pra ti. e eu ainda tenho a saudade de quando viajei a trabalho por mês. você tem um gato, e eu um cachorro. você adora praia, e eu destesto sol. talvez eu nem goste tanto assim de rock, mas adoro o teu sorriso de quem vai me dar bronca pelo som alto de manhã. já decorei teus passos e aprendi a dançar você.
...e talvez eu destasse o mundo, se não fosse por você, e pelo teu ritmo de me levar na tua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas