não quero te olhar, e tão pouco encontrar o teu olhar perdido no meio de toda essa gente, que
parece tão sem graça, e nem ao menos sabem a história sobre você que sei contar.

porque eu sei os teus segredos, e o teu jeito.

te decorei no modo de falar. sei te traduzir em partes e por inteira.

sei te abraçar, e te puxar pelos dedos para ficar perto. sei te ouvir, e te ver dormir.

sei tua agressividade e o teu sorriso.

e como te falar de amor.

sei tanto de você que não quero saber te sentir de novo, e tão pouco lembrar.

agora que aprendi o que é esquecer.




Comentários

  1. Amada,
    Primeira vez que venho. E fico.

    Esse texto traduz o sentimento de muita gente. Inclusive, o meu.

    Beijo,
    L.

    ResponderExcluir
  2. Por que você escreve tudo o que acontece comigo ?
    Amei o texto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era criança eu queria ter uma kombi, lembrei disso ao ver uma amarela hj, se não me engano a mesma na qual vc se escondeu rs, já que não foi possível eu deixo um "olá" por aqui...

    beijos

    Juliana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas