umplano

hoje eu tenho um plano. e não é o de inventar algo, uma razão ou um sentido. é um plano incoerente. mais do tipo procurar algo, ou alguem. que seja do tipo diferente, nada igual ao que eu sinto ou ao que vejo. mesmo que eu pareceça estar perdida, meio assim sem jeito com tudo ao meu redor. eu estou querendo ser sincera, com você ou comigo mesmo. não é de tempo que eu falo, pois ele eu não quero perder um segundo. não é do teu jeito que eu preciso. é da tua mente e teus pensamentos por completo. ao menos para eu tentar entender td o q acontece ao meu redor. tudo o que vc transparece à mim. tudo o q vc grita e eu não escuto. eu estou procurando talvez uma razao para estar ainda aqui, na tua frente te dizendo todas as verdades mais mentirosas que há em mim. estou procurando em cada esquina um pouco do teu olhar, da tua maneira. estou procurando em cada pessoa um pouco de mim. acho q me perdi. qndo eu tive você.

Comentários

Postagens mais visitadas