você não sabe amar. ou ama de maneira errada. e se de certo não há uma maneira pra amar, apenas a sua. eu ainda acho que o amor possa ser uma maneira de escritas bonitas para poetas, ou inspiração para músicos. ainda sinto que eu não sei de fato o que é. se é o que eu sinto ou que você me faz sentir. e se todas as desculpas bastassem, você seria? e se todas as mentiras existissem, você estaria? e se todas as verdades que eu tenho dito todo esse tempo não ficarem até o fim, para você bastaria? e se eu não a amasse, você sentiria? agora alguém me explica, se é possível existir um lugar que não tenha um pouco da gente, ou uma música que não tenha a tua voz. alguém me explique como pode haver dúvida, se eu só digo a verdade. como pode não ver que é agora, e que o depois eu não deixo existir. que amanhã pode acabar com o que hoje era pra ter sido ontem.



' guarde as minhas verdades hoje, pq depois se tornam mentiras. você as torna mentiras

Comentários

Postagens mais visitadas