sobre mundos




é como se algo sempre não fosse o bastante. tempo, espaço, abraço, amor, letras de músicas.
não se tem idéia do que possa contentar-se com o contentamento e mesmo sentado agora a
frente de um mar, me vem idéias que não caberiam num dia de conversa. talvez seja essa
coisa d'eu não conseguir ficar parada. - e cadê o teu lugar a essa mesa -
dá pra ver que temos muitas histórias, por esse tempo que não passamos de andarilhos por
mundos.
e você vê que o meu mundo tá meio mudado, mas só de cor, tá mais colorido e sem medo, tá
arriscando até em loteria.
o teu eu não sei dizer, parece estar atrevido, mas ao mesmo tempo não me mostra a certeza que
você diz. ainda sinto medo nele. entende?
são pedaços que formam todas essas idéias, de como nossos mundo são e de como estão abertos
à mudanças.

não é pra ser assim tão simples e nem assim, tão complicado.

deixe manisfestar o que sentes, é a melhor forma de
deixar acontecer e dar certo.




Comentários

  1. Nem sempre manifestar o que se sente pode ser uma garantia de acontecer e dar certo. Mas, acredito na expressão do sentimento sim. Mesmo que provoque uma reação contrária ao que se imaginava. Pelo menos se esvai um pouco o aperto do peito.

    ResponderExcluir
  2. Sou totalmente a favor da manifestação de sentimentos. Eu, por exemplo, como boa aquariana que sou, faço o que me der na telha e falo mesmo o que penso e, principalmente, o que sinto. Assim, demonstrando o que sinto, sou o que devo ser.
    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas