flores para a despedida




sabe o que andei pensando ultimamente?
que somos tão inversos ao que temos como comum, o
que quero dizer é que somos um tipo diferente, mas iguais. é que às vezes tenho a sensação
que de alguma forma combinamos.
conseguimos passar horas conversando,
não repetimos assuntos e você sempre tem algo novo à
me ensinar e eu te conto como meu dia não é uma novidade.
temos músicas e gosto diferentes,
mas que suportamos para nos acompanharmos.
te deixo andar do lado de dentro da calçada para te proteger, e você dorme me abrançando,
numa tentativa de me fazer mais perto.
talvez eu tenha decorado todos os seus
sorrisos porque sei exatamente o que faço para
provocá-los. tem seu jeito de andar,
e como fica em dúvida para escolher uma roupa.
todas as confusões que um cruzamento
de trânsito te causa e o teu sanduíche favorito.
gostei da cor do teu esmalte de ontem a noite e
do perfume da tua irmã, que você usou.

ah, eu acho que nunca te disse, mas aquela noite na praia foi o momento
em que eu mais te amei. talvez porque você não tivesse escolha alguma para fazer, porque éramos certeza e eu não
precisava de você.
é como um desabafo, de quem está tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
eu não sei como foi e não estou certo do que eu poderia ter feito, mas te deixei ir porque parece o mais certo.
mas te trago flores aos poucos, para não sentir a falta repentina.



- e agora fica uma pergunta: como não amar tudo em você?

Comentários

Postagens mais visitadas