mas talvez isso ocorra umas duas ou três vezes na vida.
no máximo ou ao menos o máximo permitido.
tudo porque eu estava subindo a sua rua e pensando, que talvez seja mais que a sua risada,
ou o seu cabelo bagunçado, talvez seja muito mais que o seu perfume ou o seu abraço.
sei lá do que saudade é feita e confesso que eu não gosto da textura que ela tem para
sentirmos, é de certa forma aspera.
mas sabe aquela música que eu sempre aumento o som quando toca na rádio? pois é, eu
amo o refrão dela porque me faz ter mais vontade de gritar e de lhe gritar.
você ainda não notou, mas o cara do outro lado da tua vida está tentando te dizer:
- ei essa é a garota da sua vida, você vai deixa-la ir embora?



..eu acordei nessa manhã e só te disse que você é o meu melhor sorriso, porque você me faz rir sem parar.

Comentários

  1. Elogios de uma jornalista, rs. Encantador o seu blog. Dá pra ver que todos os textos foram escritas além das palavras, mostraram sentimento e fizeram sentir. Parabéns!! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas