não é querer ou esperar que faça sentido. tão pouco que tuas palavras tomem noção de um caminho, mas é que eu não consigo não sentir vontade de estar perto... de querer escutar a tua voz, saber de você e como foi o seu dia, de te ver com essa mesma cara, de quando eu digo algo que você sabe que é verdade, mas que com certeza não vai dar o braço a torcer e me deixar ver que estou certa no que digo.. e que por mais ar de "brincadeira" que tenha, você sabe que é sério. você sabe que eu sou séria e sim, tenho esse meu jeito meio carrancudo, que não muda de lado na cama, nem tão pouco cede o controle da televisão.


mas eu te deixo roubar os meus sorrisos e nem vou esperar reciprocidade. já passei do tempo de amor.
talvez amor na verdade, seja amar sozinha..


- agora te peço o abraço?

Comentários

Postagens mais visitadas