algo novo



talvez eu esteja escutando essa música alto demais. mas ela esta me
fazendo lembrar de você e eu estou balançando o meu corpo no ritmo dela..
é engraçado, você chegou de um jeito tímido,
com um olhar que brilhava mais do que
todas as pessoas que estavam ali..
me faz sentir saudade com menos de um minuto.. consegue roubar cada
sorriso meu e me faz esquecer de coisas
que eu achei que não esqueceria rápido.
você ri das minhas piadas sem graça e consegue
ser gentil mesmo quando eu me atraso...
você corta a pizza de uma maneira diferente
e confesso que gosto da tua cara de sem graça
quando viu eu rindo disso.. o jeito como mexe
no cabelo enquanto dirige e como é diferente e igual a mim..
e gosto do tom da tua voz quando diz sobre o meu
abraço e quando diz que eu não sei viver sem você, eu rio, mas tenho que concordar com
uma coisa ...eu tô querendo essa coisa de ter você na minha vida.




”acho que o amor acontece quando você não está a procura dele“


Comentários

Postagens mais visitadas