"Sabe o que eu gosto e nunca te falo? Quando você sai do banho. Você sempre sai tão perfumada, com o cheiro que mais me agrada. Vem com o cabelo molhado, às vezes pingando. Gosto do teu cabelo ondulado e gosto dele também liso, acho que gostaria até se fosse um moicano. Gosto quando você sorri e ri, parece uma criança. Uma criança que você é, e nunca vai deixar de ser. E isso, talvez eu nunca tenha te dito, é das coisas mais bonitas que você tem. Bonito porque, mesmo sendo divertida e alegre, você é madura, forte, determinada. Você é tudo isso em uma só. E o que me atraiu em você, em todos esses dias que você me conquista, foi exatamente essa mistura rara, e me mostrar o quanto é linda, por dentro e por fora. E isso, eu acho, nunca te disse. Eu também nunca te disse que você é a melhor coisa que me aconteceu na vida, disse? Nem que nunca antes tinha amado de um jeito tão forte, tão químico, tão sensível? Que nunca tinha tremido de paixão como naquela noite que você me beijou no cinema? E em todas as seguintes. Já te disse? E eu já te disse que você me entende como ninguém jamais me entendeu na cama? Que eu nunca fui tão longe? Que te ver sorrindo em cima de mim, só pra mim, hoje, é a minha paisagem predileta? Sabe do que mais eu gosto? Quando você imita algo que acha engraçado. Eu já te disse que te amo, entre tantas outras coisas, porque você me faz rir? Já te disse que pensar na vida que eu posso ter ao seu lado é meu passatempo predileto? Que você me ensina sobre esporte, saúde, amor, sexo. Já te contei como isso mudou a forma como eu vejo algumas coisas? Já te disse como é bom ficar deitada no seu ombro? De como eu me sinto segura? E como é boa a sensação do teu abraço? Já te disse que, até hoje, quando te vejo chegando meu coração palpita diferente? Que a sua voz, as coisas que você me diz, o jeito que você diz, entram no meu ouvido da forma mais doce do mundo, e me fazem sentir as tais "borboletas" no estomago? Que eu adoro quando você me abraça no meio de qualquer lugar? Que eu já chorei quando a gente fez amor? Já te disse que te ver chorar é como pegar uma faca bem afiada e ir passando ela devagarinho pela minha alma? Que eu sonho com você? Já te disse que muitas das músicas que eu compus no violão são pra você? Já te disse em como eu te olho e vejo a mulher que só eu conheço, que só eu amo desse jeito tão fundo. E sinto um orgulho enorme. Aliás, e isso eu acho que eu já te disse, eu sinto tanto orgulho de você. E o que eu sei é isto: eu sempre vou te amar. Pelo que você é. Pelo que você foi. Pelo que você será."

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas