Eu: oi.
Ela: oi.
Eu: 5 minutos de rascunhos ?
Ela: tudo bem, vai em frente.
Eu: olha, dizer todas essas coisas dói mais em mim do que talvez doa em ti. É tudo sim, muito complexo, primeiro me desculpa pelas palavras atropeladas e os pensamentos confusos é só que ..
AI.
Eu queria tanto voltar no tempo, quando você me dizia que sentia minha falta, e que por mais que não demonstrasse direito, deixava transparecer alguma coisa, queria voltar naquele dia em que você me disse que pensava em nós, queria voltar e sentir toda aquela sensação, mas umas mil vezes mais forte, queria aproveitar aquele momento novamente, mas dessa vez, inspirar com mais calma e sentir com mais clareza. Eu também queria voltar muito naquele primeiro dia que saimos e por mais dolorido, queria sentir cada batimento descompassado do meu coração, queria sentir tudo de novo, porque eu sabia que teus olhos estavam em mim, que percorriam um 'eu'. Confesso que eu ainda espero um outro encontro inesperado, mais um abraço apertado, mais umas pontas de esperança. Mas..
AI.
Eu não sei porque, mas agora só de pensar em reviver essas coisas, sinto o coração, os batimentos, o frio o calor, a alegria e a tristeza. Mas é só que... eu esperava uma resposta, é tão simples, um sim ou um não. Você me disse pra seguir em frente, mas não me disse que caminho seguir, por favor, me diz alguma coisa que faça a minha vida mudar.
(Silêncio)
Ela: o caminho a seguir é esse.
Os rostos se aproximam, a respiração desenfreada, coração acelerado, senti os dedos quentes dela no meu rosto, lábios próximos de lábios, quase selando com um beijo essa coisa que me consome.

acordei, 07:00 AM mais uma vez, pensando em ti.

Comentários

Postagens mais visitadas