amor (?)

contudo ame, menos vazio se sentirá. até feliz em chorar por 'amor' vc será. talvez não sinta várias vezes, talvez sinta uma unica vez. e não sei lhe dizer a intensidade, existem várias. mas de fato vc precisa, para crescer. ou não. isso tudo pode ser bobagem e vc um feliz em não sentir nada disso. como mtos dizem, o amor não existe. então me diz o que vc sente pelas pessoas que lhe são as mais importantes. é um diferente tipo de amor, mas de fato é um amor. e de certa maneira vai ser o q mais lhe fará bem. esse sabe, que vc sente pelos seus amigos e familiares. esse é o 'tipo' de amor, que não magoa. que é o mais sincero. eu acho q escutei o amor me chamar várias vezes, acho q o abracei em diversos momentos e o cantei em todas as alegrias. ele é como se fosse o seu sorrir no dia, tem amor lá.
' não saberia explicar o amor, pois o melhor dele esta em sentí-lo .

Comentários

Postagens mais visitadas