caminhos...

eu acho que já subi a sua rua com todos os sentimentos possíveis.
acho que nunca falamos sobre isso, mas já subi a sua rua com vontade de ganhar o mundo, pra nós.
com saudade, mesmo há poucos minutos ter me despedido de você.
já subi com raiva de você.
e já subi com tanto amor, que não cabia em mim e nem nos bolsos.
descer a sua rua, trata-se de apenas dois sentimentos: um amor gigante dentro dos bolsos, bolsa e de mim e o alívio de acabar a saudade.
a sua rua é um lugar diferente em nós, já encenei na minha cabeça diversas vezes te pedindo em casamento, daqueles pedidos que te fariam esconder o rosto e não sair de casa por anos.
e daqueles que te fariam querer exibi-lo para o mundo.
já decorei a tua rua: meu caminho favorito.
as flores já foram entregues algumas vezes e as outras surpresas também.
 

eu? me entrego sempre.

o mais engraçado da sua rua é que é um lugar. mas o seu abraço é o melhor lugar do mundo… afinal, ninguém nunca disse que um lugar, tinha que ser um lugar.


Comentários

Postagens mais visitadas