Não amo de graça



Eu não amo de graça, na verdade não sei amar dessa maneira. Tem que haver pagamento pelo serviço prestado e nesse caso trata-se da reciprocidade. Só amo quando sou amada. Não me venha com aquela velha história de que existe amor platônico. Nenhum amor sobrevive a falta de tato, de sentir, de beijos e abraços, nenhum. Isso também é válido para quando há aqueles amores que já terminaram no meio do relacionamento e apenas eu continuo amando. Concordo que o sexo não é o principal e que eu chegar atrasada aos jantares não ajuda. Mas acho que todos os amores são assim, só existem quando é recíproco, se não, qual seria graça de amar?


Comentários

  1. Concordo! Mas devo dizer que às vezes acabamos amando alguém que diz que nos ama, quando na verdade isso não existe. Acho que é meio uma coisa impelida ao ser humano, amar sem ser amado. Mas amor de verdade só existe quando há reciprocidade. Gostei muito do texto :3

    ResponderExcluir
  2. Tive muitos amores platônicos na vida e cansei disso. Continuo romântica, mas é sempre bom botar o pé no chão e, principalmente se valorizar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, nada de amar de graça!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, seria muito sem graça. que adianta brincar com alguém que não quer brincar com você? Se os dois não brincarem, não tem graça nenhuma. é mais ou menos pro aí...

    um beijo

    ResponderExcluir
  5. queria ser assim. mas, sempre acontece o contrário comigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas