pra mim foi um desafio aprender a se equilibrar em corda bamba,
reapreender a dizer “eu te amo” sem medo, a sorrir atoa. tudo isso parecia ser fácil após tantos
tombos e mesmo com os joelhos machucados e cansados,
me ergui novamente com mais aprendizado, mais algumas cicatrizes e com o meu escudo cada vez
mais forte. ao ouvir falar de amor sempre ficava dividida
ao lembrar dos amor que sentia pelos meus entes queridos
e aqueles que trouxeram tantas feridas e ao ouvir falar em se apaixonar, lembrava-me vinstantaneamente que havia me despedido v
do chão e pedia para mudar a música.

ao olhar no fundo dos seus olhos,
toda a minha segurança desapareceu. eu senti meus pés cambaleando tentando se equilibrar na
beira de um precipício que foram seus olhos,
e me perder… perder… perder… até me entregar.
passei a amar os detalhes, do sorriso de canto,
dos olhares perdidos, das mãos entrelhaçadas, do beijo e do cheiro… que só você tem. que só você
me faz sentir.
tudo bem… não importa, porque no fim do precipício eu ouvi você dizendo “vem, eu te seguro".


Comentários

Postagens mais visitadas