''Eu queria as palavras, onde encontra-las? Quero cobrir-me dos versos mais singelos. Passear nos encontros consonantais e vocálicos de mim, de ti. Preciso de rima, concordâncias, parágrafos, vírgulas e pontos. Quero as palavras saindo de mim, procurando por ti. Minha pena descrevendo teu corpo, teus seios, teu cheiro, teus gemidos – acabam comigo. Letra por letra, quero frases intermináveis. Construções parnasianas, românticas, líricas. As palavras, sim, me libertam! Libertam-me de mim, adoro perder-me nas reticências. Estacionar no ponto, no ponto de doar-te o que saí de mim. Os versos, as linhas... De nada seriam se não fosse por ti que as escrevesse. Toma. Aceita. Recebe o que tem de melhor em mim. As palavras e a ausência delas, aceita!''




um jeito de copiar poesia!

Comentários

Postagens mais visitadas